quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Como Tudo Começou!

Bom a Nossa Matéria que aparecerá em nossa Coluna é sobre O YUGIOH que eu acho que ninguem nunca Viu ou ja ouviu, é o grande, YUGIOH!. sem mais nada depois...não á Ilusões só a Cartas e Duelos, preparem-se

Bom, Yugi, é o Protagonista dessa serie que hoje é Vista por Quase o mundo o inteiro, Yugi, é minusculo...mas nessa época ele é um duelista Novato e Fraco, e Forte Com seu amigo o Yami.

Graficos


O Grafico é bem ruin, se voçê ver em Tradução eu acho que vc morre de dor de vista para conseguir ler, Se ver em Portugues é Pior ainda, é um lixo na progamação de vozes...Os personagens estão bem Simples...estão muito Parecidos com o primeiro mangá.

Sucesso de vendas

de 1998 á 2004 teve como venda 24. 000.000, e dê 2004 á 2009 foi de + de nem sei quanto, mas com tanta venda os nossos Monstrinhos irão vim para o Brasil, Claro! mas com a Temporada Nova com as Imagens super massa...Por que? por que a GLOBO é racista O.O

5 Comentários:

Marcos disse...

Concordo com o GRAFICO É REALMENTE UM LIXO, OS PERSONAGENS TBM

Anônimo disse...

para min foi chato e sem graça...

Yami-kun disse...

olha, a Globo só parou de exibir, por que não teve tanto sucesso...

Lucian disse...

será?

Zao disse...

A respeito dos gráficos não eram grande coisa mesmo...mas a globo parou de exibir pq os grupos religiosos não podem ouvir algo que seja mago negro, rei caveira, e sacrificio que já começa a sensura em cima de um anime que já era sensurado antes mesmo de chegar aqui no brasil.
Houve há alguns anos atrás aqui no jornal da baixada santista a matéria sobre o "Yu-Gi-OH a nova febre do momento"...o Titulo era de dar orgulho a nós duelistas da velha guarda era uma combinação de novas cartas e novos oponentes era só sair na rua e já tinha 2, 3 mesas de duelo com 4 jogadore e a gente apostava carta trocava de monte...Bons tempos..mas a globo em si trouxe muitos duelistas a ativa..

Yu-Gi-Oh Duel Monsters

Yu-Gi-Oh GX

Yu-Gi-Oh 5D's

  ©Yu-Gi-Oh Mundo Alternativo, #v2.. Template editado por Haou.

TOPO